Jump to content
The World News Media

Texto do dia-- [Data da Celebração após o pôr do sol ] --Terça-feira, 11 de abril--_Cristo [morreu] por nós. — Rom. 5:8.


Abel Castro

Recommended Posts

  • Member

BOM DIA ? 

FB_IMG_1491884639200.jpg

Texto do dia 

[ Data da Celebração
após o pôr do sol
Terça-feira, 11 de abril ]

sketch-1491885191557.png

Jeová tinha plena confiança no seu Filho unigênito, que havia sido fiel a ele no céu por incontáveis eras. Na Terra, Jesus conseguiu manter a integridade e defendeu a soberania de Jeová mesmo enfrentando as provas mais difíceis, morrendo como servo fiel de seu Pai. Devemos ser gratos por Jesus também ter pago por meio de sua morte o preço necessário para resgatar a humanidade. Isso abriu o caminho para a vida eterna no prometido novo mundo de Deus. O apóstolo João escreveu: “Por meio disto se revelou o amor de Deus em nosso caso: Deus enviou o seu Filho unigênito ao mundo para que ganhássemos a vida por meio dele. O amor consiste no seguinte: não que nós tenhamos amado a Deus, mas que ele nos amou e enviou seu Filho como sacrifício propiciatório pelos nossos pecados.” — 1 João 4:9, 10.

http://wol.jw.org/pt/wol/dt/r5/lp-t/2017/4/11

1712.jpg

Texto diário dramatizado 

 

Link to comment
Share on other sites


  • Views 228
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

BOM DIA ?  Texto do dia  [ Data da Celebração após o pôr do sol Terça-feira, 11 de abril ] Jeová tinha plena confiança no seu Filho unigênito, que havia sido fie

Posted Images





×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Service Confirmation Terms of Use Privacy Policy Guidelines We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.