Jump to content
The World News Media

dois milhares de pessoas reúnem-se durante três dias em mais um Congresso Regional


ARchiv@L

Recommended Posts

  • Moderator

Portalegre:Perto de dois milhares de pessoas reúnem-se durante três dias em mais um Congresso Regional de Testemunhas de Jeová

19247762_1411183525625147_22833279309900

(Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - Perto de dois milhares de pessoas vão reunir-se no Estádio Municipal de Portalegre, a partir de hoje e até domingo, em mais um Congresso Regional de Testemunhas de Jeová.

Em declarações à Rádio Portalegre, o porta voz da organização, Miguel Nona, revelou que o congresso abrange 40 congregações da Beira Baixa e do Alto Alentejo.

As altas temperaturas que se fazem sentir no país, e em particular nas zonas do interior, levaram a organização a criar “espaços específicos” para receber os mais idosos e as pessoas portadoras de deficiência.

http://www.radioportalegre.pt/index.php/8-radio/7611-portalegre-perto-de-dois-milhares-de-pessoas-reunem-se-durante-tres-dias-em-mais-um-congresso-regional-de-testemunhas-de-jeova.html

Link to comment
Share on other sites


  • Views 675
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic





×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Service Confirmation Terms of Use Privacy Policy Guidelines We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.