Jump to content
The World News Media

Como realizar a cirurgia sem sangue -Transfusões


I want see you in paradise

Recommended Posts

  • Member

Como realizar a cirurgia sem sangue -Transfusões

 É possível e prático para executar algumas das cirurgias mais difíceis sem transfusões de sangue. Técnica e tecnologia tem avançado na realização de cirurgias e centros de cirurgia sem sangue floresceram nos Estados Unidos. A disseminação da AIDS através de transfusão de sangue e o risco de contrair hepatite potencialmente mortal fizeram cirurgia sem sangue uma escolha popular. O uso de expansores de volume sem sangue , infusões de terapia de ferro, cauterização, redução da pressão arterial em pacientes e o uso de dispositivos de auto- transfusão, que recirculate seu próprio sangue que normalmente perdida durante uma operação fizeram cirurgia sem sangue seguro e prático. Coisas que você precisa 

1
Infundir o paciente com expansores de volume não- sangue em vez de transfusões de sangue durante a cirurgia. O mais simples do expansor de volume de sangue não é solução (sal), o qual é uma solução cristalóide salina. É barato e é compatível com o nosso sangue. Solução de Ringer lactato é outra opção, também uma solução cristalóide. 
Alguns outros expansores de volume não - sangue são dextrano, Haemaccel e Hetastarch (HES ) . 
Há vantagens em usar essas soluções . Eles são não- tóxico, de baixo custo e podem ser facilmente obtidas . Eles podem ser armazenados à temperatura ambiente e são livres de risco na medida em que a transmissão da doença, que tão facilmente acontece com transfusões de sangue. 

2

Recircular o sangue perdido durante a cirurgia com um resgate de sangue intra-operatória (IBS) dispositivo de auto- transfusão. Da mesma forma que um dentista coloca um tubo de sucção na boca para tirar o excesso de saliva, um dispositivo de resgate de sangue, ou cell saver, suga o sangue perdido durante uma operação. No caso do IBS, o sangue é recirculado de volta em seu corpo de modo que muito pouco sangue é perdido durante a cirurgia. 

Eletrocautério instrumentos cirúrgicos utilizados durante a cirurgia queima de tecido e selos de TI, o que minimiza sangue perda.

Realizar cirurgia utilizando um dispositivo de eletrocautério. Esta é uma ferramenta cirúrgica, que é aquecido com a corrente eléctrica, que cauteriza, ou queimaduras, tecido de vaso, vedando assim a área e minimizar a perda de sangue. É seguro e o equipamento é relativamente barato. 

4

Dê ao pacientes preparações de ferro (injetado nos músculos ou veias), que ajuda o corpo a produzir células vermelhas do sangue a uma taxa de três a quatro vezes mais rápido do que o habitual. Ferro transporta o oxigênio para os tecidos através da hemoglobina nos glóbulos vermelhos .

5

Abaixe a temperatura do corpo através da administração de medicamentos específicos durante a cirurgia. Isso ajuda a minimizar a perda de sangue. Esta técnica pode ser aplicada apenas em determinadas situações. 

6

Administrar anestesia hipotensiva, que reduz a pressão arterial. A Universidade de Pisa afirma, "a anestesia hipotensiva é uma técnica utilizada no intra-operatório , que ajuda a minimizar a perda de sangue cirúrgico, diminuindo assim a necessidade de transfusão de sangue. Sua aplicação cuidadosa pode ser feito com segurança na maioria dos pacientes, incluindo crianças, e para uma variedade de cirurgia procedimentos. " Os agentes mais comuns para esta técnica são o nitroprussiato de sódio (SNP), nitroglicerina (NTG) e trimethaphan . 

http://www.365saude.com.br/pt-surgeries-operations/pt-surgeries/1009062637.html

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2062672067336111&id=1874588709477782

Link to comment
Share on other sites


  • Views 323
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Days





×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Service Confirmation Terms of Use Privacy Policy Guidelines We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.