Jump to content
The World News Media

TEXTO DO DIA, Quinta-feira, 18 de fevereiro 2016


Queen Esther

Recommended Posts

  • Member

56c53d913af91_ThursdayFebruary18.2016.jp

Quanto a Jeová, seus olhos percorrem toda a terra, para mostrar a sua força a favor daqueles cujo coração é pleno para com ele. — 2 Crô. 16:9.

Antes de se tornar Testemunha de Jeová, certo irmão gostava do ambiente imoral das festas dançantes que frequentava. Mas, desde que aprendeu a verdade, ele evita dançar até mesmo em recreações com irmãos por medo de que isso desperte nele pensamentos ou desejos impróprios. É claro que os cristãos não são obrigados a se abster de álcool, danças ou outras coisas que em si não são erradas. No entanto, se espera que todos tomemos uma atitude firme para nos proteger de perigos espirituais. O privilégio de levar o nome de Deus vem acompanhado de responsabilidade. Devemos ‘renunciar à injustiça’ e nos ‘desviar do que é mau’. (Sal. 34:14) É verdade que isso nem sempre é fácil. Mas é muito consolador saber que Jeová sempre amará “os que lhe pertencem” e os que se apegam a seus caminhos justos! — 2 Tim. 2:19. w14 15/7 2:19, 20

Link to comment
Share on other sites


  • Views 113
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic





×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Service Confirmation Terms of Use Privacy Policy Guidelines We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.