Jump to content
The World News Media

TEXTO DO DIA, Sexta-feira, 19 de fevereiro 2016


Queen Esther

Recommended Posts

  • Member

56c692af261e7_FridayFebruary19.2016.jpg.

A palavra de Deus é viva e exerce poder. — Heb. 4:12.

Você nunca sabe como as pessoas reagirão a um texto bem escolhido. Por exemplo, dois publicadores na Austrália bateram na porta de uma mulher. Um deles perguntou a ela: “Você sabe o nome de Deus?”, e depois leu um texto — Salmo 83:18. “Fiquei perplexa!”, disse a mulher. “Assim que foram embora, peguei meu carro e dirigi 56 quilômetros até uma livraria para ver esse texto em outras traduções da Bíblia. Depois procurei o nome Jeová num dicionário. Fiquei convencida de que o nome de Deus é Jeová e me dei conta de que provavelmente havia muitas outras coisas que eu não sabia.” Pouco depois, ela e o futuro marido começaram a estudar a Bíblia e mais tarde foram batizados. A Palavra de Deus muda a vida das pessoas que a leem e que desenvolvem fé nas vivas promessas de Jeová. (1 Tes. 2:13) A mensagem da Bíblia é mais poderosa do que qualquer coisa que possamos dizer para tentar tocar o coração de alguém. É por isso que, sempre que possível, devemos usar a Palavra de Deus. Ela é viva! w14 15/8 2:21, 22

Link to comment
Share on other sites


  • Views 96
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic





×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Service Confirmation Terms of Use Privacy Policy Guidelines We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.