Jump to content
The World News Media

Texto do dia, Quinta-feira, 8 de março 2018


Queen Esther

Recommended Posts

  • Member

8.3..jpg

O pequeno se tornará mil; e o menor, uma nação forte. — Isa. 60:22.

As Testemunhas de Jeová formam uma organização sem igual. É verdade que esses servos fiéis de Deus não são perfeitos. Mas, graças ao espírito santo, essa congregação mundial está crescendo. Em 1914, quando começaram os últimos dias deste mundo, os servos de Deus na Terra eram poucos. Mas Jeová abençoou o trabalho de pregação que eles fizeram. Nas décadas seguintes, milhões de pessoas aprenderam as verdades da Bíblia e se tornaram Testemunhas de Jeová. Na verdade, o próprio Jeová falou desse crescimento impressionante nas palavras do texto de hoje, e acrescentou: “Eu, Jeová, apressarei isso no tempo devido.” Essa profecia com certeza se cumpriu nestes últimos dias. Hoje, o número dos servos de Deus na Terra é maior do que a população de muitos países. w16.06 4:1, 2

https://wol.jw.org/pt/wol/dt/r5/lp-t/2018/3/8

Link to comment
Share on other sites


  • Views 124
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Days

Popular Posts

O pequeno se tornará mil; e o menor, uma nação forte. — Isa. 60:22. As Testemunhas de Jeová formam uma organização sem igual. É verdade que esses servos fiéis de Deus não são perfeitos.

Posted Images





×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Service Confirmation Terms of Use Privacy Policy Guidelines We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.