-
Similar Content
-
- 0 replies
- 564 views
-
Em toda a nossa vida, precisamos saber que alguém nos ama, que pertencemos a alguém, que não estamos sozinhos.
By Abel Castro,
- 0 replies
- 1,181 views
-
- 0 replies
- 871 views
-
- 0 replies
- 805 views
-
- 0 replies
- 1,101 views
-
- 0 replies
- 1,218 views
-
- 0 replies
- 1,409 views
-
IGUAIS a criancinhas, seguremos humildemente a mão poderosa de Jeová, confiantes em que ele nos ajudará a lidar com nossas ansiedades. Isaías 41:8-13
By Abel Castro,
- 0 replies
- 1,149 views
-
Espere em Jeová; Sê corajoso e fortifique-se teu coração. Sim, espera em Jeová. Salmo 27:14
By Abel Castro,
- 0 replies
- 1,521 views
-
O próprio Jesus disse que alguns simplesmente não acreditariam nas verdades espirituais --mesmo que vissem alguém ser levantado dos mortos!
By Abel Castro,
- 0 replies
- 921 views
-
Isaías 45:6, 7 --Para que as pessoas saibam, Desde o nascente do sol até o poente, Que não há outro além de mim. Eu sou Jeová, e não há outro. Formo a luz e crio a escuridão, Faço a paz e trago a calamidade; Eu, Jeová, faço todas essas coisas.
By Abel Castro,
- 0 replies
- 1,288 views
-
Jeová não só se lembra de seus adoradores que morreram, mas também sente um desejo intenso de trazê-los de volta à vida.
By Abel Castro,
- 0 replies
- 894 views
-
- 0 replies
- 856 views
-
VAMOS CONTINUAR UNIDOS, COMO PAULO EXPLICOU, TODOS NÓS SOMOS IMPORTANTES NA CONGREGAÇÃO, ASSIM COMO CADA PARTE DO CORPO É IMPORTANTE.
By Abel Castro,
- 0 replies
- 629 views
-
Salmo 37:39 A salvação dos justos vem de Jeová; Ele é a sua fortaleza no tempo da aflição.
By Abel Castro,
- 0 replies
- 877 views
-
POR NOS MANTER ESPIRITUALMENTE ALERTAS , PODEMOS DISCERNIR COMO JEOVÁ NOS AJUDOU DE MUITAS MANEIRAS .
By Abel Castro,
- 0 replies
- 894 views
-
- 0 replies
- 1,018 views
-
- 0 replies
- 676 views
-
Se nos achegarmos a Jeová de pleno coração, seus olhos estarão sobre nós, não para nos condenar, mas para observar nossos esforços e para responder às nossas orações por ajuda e perdão
By Abel Castro,
- 0 replies
- 946 views
-
Às vezes não sabemos o que precisamos pedir em oração, mas o próprio espírito intercede por nós com gemidos não pronunciados.
By Abel Castro,
- 0 replies
- 1,017 views
-
O que conquista as pessoas não é ficar nos gabando ou chamando atenção para nós, mas é ter um "espírito calmo e brando".
By Abel Castro,
- 0 replies
- 694 views
-
Salmo 27:1-3 Jeová é a minha luz e a minha salvação. De quem terei medo? Jeová é a fortaleza da minha vida. De quem terei pavor? Quando os maus me atacaram para devorar a minha carne, Foram os meus adversários e meus inimigos que tropeçaram
By Abel Castro,
- 0 replies
- 744 views
-
- 0 replies
- 1,127 views
-
- 0 replies
- 738 views
-
- 0 replies
- 558 views
-
- 0 replies
- 482 views
-
- 0 replies
- 931 views
-
Precisamos permanecer espiritualmente alertas, para não perder de vista nossa esperança gloriosa.
By Abel Castro,
- 0 replies
- 551 views
-
Quando oramos em busca de alívio para algum problema persistente não devemos concluir que, por não haver uma resposta milagrosa, Jeová não deu resposta nenhuma.
By Abel Castro,
- 0 replies
- 681 views
-
- 0 replies
- 516 views
-
Recommended Posts