Jump to content
The World News Media

Quarta-feira, 1.° de fevereiro 2017


Queen Esther

Recommended Posts

  • Member

!!!!%%&&&&.jpg

         Sua relação com Jeová é real?
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. — Tia. 4:8.

http://wol.jw.org/pt/wol/dt/r5/lp-t/2017/2/1

Você é uma Testemunha de Jeová dedicada e batizada? Então tem algo de grande valor: uma relação pessoal com Deus. Mas essa relação é ameaçada não só pelo mundo de Satanás, mas também pela nossa própria imperfeição. Todos os cristãos estão nessa situação difícil. Em vista disso, nossa relação com Jeová precisa ser o mais forte possível. Sua relação com Jeová é real para você? Gostaria de fortalecê-la? Tiago 4:8, nosso texto de hoje, diz como fazer isso. Note que nesse processo há duas partes envolvidas: quando damos passos para nos achegar a Deus, ele por sua vez se achega a nós. Quanto mais esse processo se repete, mais forte fica nossa relação com Jeová. Por fim, ela se torna muito real para nós. Desenvolvemos assim o tipo de confiança que Jesus mostrou ao dizer: “Aquele que me enviou é real, e . . . eu o conheço.” — João 7:28, 29. w15 15/4 3:1, 2

Link to comment
Share on other sites


  • Views 104
  • Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sua relação com Jeová é real? Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. — Tia. 4:8. http://wol.jw.org/pt/wol/dt/r5/lp-t/2017/2/1 Você é uma Testemunha de Jeová dedicada e batizada? Então te

Jó 36:22   22 Veja! Deus é sublime em poder. Que instrutor é semelhante a ele?   Salmo 32:8

Posted Images

  • Member
  • Jó 36:22
    •  
    • 22 Veja! Deus é sublime em poder.

      Que instrutor é semelhante a ele?

    •  
  • Salmo 32:8
    •  
    •  “Eu darei a você perspicácia e o instruirei no caminho em que deve andar.+

      Eu o aconselharei com os meus olhos fixos em você.+

    •  
  • Salmo 71:17
    •  
    • 17 Ó Deus, tu me ensinaste desde a minha juventude,+

      E até agora estou declarando os teus atos maravilhosos.+

    •  
  • Salmo 119:102
    •  
    • 102 Não rejeito as tuas decisões judiciais,

      Porque tu me instruíste.

Link to comment
Share on other sites





×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Service Confirmation Terms of Use Privacy Policy Guidelines We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.