Jump to content
The World News Media

Sugestão para preparar a Reunião da semana 6 a 12 de Fevereiro 2017. 


Abel Castro

Recommended Posts

  • Member

Sugestão para preparar a Reunião da semana 6 a 12 de Fevereiro 2017. 
Lembrando a todos que devem fazer sua própria pesquisa no Jw.org ou wol.jw.org (Biblioteca online).

Esta matéria serve apenas para ajudar aqueles que tem dificuldade para entender alguns textos.

Jesus disse: “Não tentem impedi-lo, porque ninguém que faça uma obra poderosa em meu nome pode logo depois falar mal de mim. Pois quem não é contra nós é a favor de nós." (Marcos 9:39,40) 


Caso você não gosta, não precisa acessar e nem mandar mensagem criticando, o tempo que perde fazendo isso você poderia esta lendo matérias da organização ou fazendo como nós tentando ajudar outros com dificuldade. 

"Filipe correu ao lado do carro e ouviu o eunuco lendo o profeta Isaías em voz alta. Perguntou então: “O senhor entende o que está lendo?” 31 Ele respondeu: “Na verdade, como posso entender a menos que alguém me oriente?” E pediu que Filipe subisse e se sentasse com ele."  Atos 8:30,31.

 

https://defensorjw1pedro315.wordpress.com/2017/02/06/encontre-joias-espirituais-isaias-47-51-da-semana-de-6-a-12-de-fevereiro-de-de-2017/

Link to comment
Share on other sites


  • Views 772
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Days





×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Service Confirmation Terms of Use Privacy Policy Guidelines We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.