Jump to content
The World News Media

Enorme atenção ao caso das Testemunhas de Jeová


Abel Castro

Recommended Posts

  • Member

Enorme atenção ao caso das Testemunhas de Jeová

FEITA PETIÇÃO PARA CORTE ESPAÇOSA E GRAVAÇÃO DE VÍDEO NA AUDIÊNCIA DO SUPREMO TRIBUNAL  DA RÚSSIA

 

Em 21 de março de 2017, o Centro Administrativo das Testemunhas de Jeová na Rússia enviou ao Supremo Tribunal da Rússia uma petição para que a audiência do processo do Ministério da Justiça russo providencie um tribunal para as sessões, capaz de acomodar 200 pessoas ou mais  e também para que haja a possibilidade de as pessoas presentes na sala de tribunal fazerem gravações em vídeo da sessão judicial.   "Em si mesma,  submeter uma petição deste tipo é algo sem precedentes para o tribunal e é para a Rússia um evento extraordinário, cuja atenção não é apenas em toda a Rússia, mas em todo o mundo também, uma vez que as Testemunhas de Jeová não são uma religião reconhecida apenas na Rússia, mas é também uma religião cristã famosa em todo o mundo professada na esmagadora maioria dos países e territórios do mundo. Depois da postagem das informações acima mencionadas no site da Suprema Corte da RF (Federação Rússia), as Testemunhas de Jeová na Rússia receberam numerosos pedidos de esclarecimento da data e hora da audiência de representantes das organizações religiosas locais das Testemunhas de Jeová, órgãos estatais, meios de comunicação social, organizações de defesa dos direitos, representantes de embaixadas de vários países, crentes e outras pessoas", diz uma das petições.

"Oralmente expressam seu desejo de estar imediatamente presentes para a consideração deste caso".   As audiências começarão 5 de abril de 2017 às 10:00 no Supremo Tribunal da Rússia, localizado no endereço: Moscou, ul. Povarskaia, 13. As estações de metro mais próximas são Barrikadnaia e Arbatskaia. (Tr.por PDS, publicado em 25 de março de 2017)

 

Fonte: http://www.stetson.edu/~psteeves/relnews/.

 

https://traducaodonovomundodefendida.wordpress.com/2017/03/26/enorme-atencao-ao-caso-das-testemunhas-de-jeova/

Link to comment
Share on other sites


  • Views 2k
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic





×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Service Confirmation Terms of Use Privacy Policy Guidelines We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.